Passaporte Italiano

Passaporte italiano é considerado 2º mais valioso do mundo

Com um dos passaportes mais poderosos do mundo em mãos é possível usufruir de benefícios como ter LIBERDADE PARA VIAJAR com ACESSO LIVRE.

Segundo o ranking Passport Index, que avalia o poder dos passaportes de acordo com o número de países que permitem a entrada sem visto, o passaporte italiano ocupa a segunda posição em 2023, atrás apenas do japonês.
Isso significa que os cidadãos italianos podem viajar para 193 países sem a necessidade de solicitar um visto prévio, o que facilita muito a mobilidade e a flexibilidade dos viajantes.

Para quem sempre desejou obter o passaporte italiano, saiba que agora ele está mais forte do que nunca.

conceito de ferias oculos de sol pequena bandeira e passaporte da italia no mapa jpg

Parece um sonho poder viajar para diferentes países sem a obrigatoriedade de apresentar um visto ou qualquer outro documento que comprove sua entrada, não é mesmo?

Mas, na verdade, esse sonho pode se tornar realidade. Com um passaporte forte em mãos, a exemplo do italiano, além de muitas oportunidades acontecerem, situações relacionadas à imigração ou a questões diplomáticas se tornam muito mais fáceis e rápidas de se resolverem.

Se você sempre teve vontade de obter o passaporte italiano, mas não faz ideia de como iniciar o processo para dar entrada neste documento, o texto de hoje vai te ajudar.

Benefícios de ter um passaporte italiano, um dos mais poderosos do mundo

Apesar de ser muito requisitado, não é tão fácil como se imagina a obtenção do passaporte italiano. Quando não se tem um suporte necessário, o processo pode ser bem demorado e levar alguns meses.

Ele é o segundo passaporte mais potente do mundo, certamente devido aos benefícios e privilégios que proporciona ao seu titular, como oportunidades de trabalho, estudo, lazer ou qualidade de vida.

O passaporte italiano também ajuda as pessoas a passarem com facilidade pela imigração europeia, sem a necessidade de apresentar visto. E vale destacar que, devido a sua relevância, a não obrigatoriedade da fiscalização se aplica em alguns países que não são da Europa.

Com um dos passaportes mais poderosos do mundo em mãos é possível usufruir de benefícios como ter LIBERDADE PARA VIAJAR com ACESSO LIVRE.

passaporte de italia no topo de uma bandeira italiana de cetim 2 jpg

Como posso obter o passaporte italiano

Existem dois métodos para obter o passaporte italiano. O primeiro é indo no consulado italiano no Brasil e o segundo é viajando até a Itália para dar entrada no processo.

Para solicitar a emissão do documento, é demorado. No Brasil, o tempo depende da disponibilidade do consulado competente, que pode estar com fila de espera de meses. Todavia, o requerente necessitará se locomover até o país europeu para efetuar o trâmite.

Após obter o reconhecimento da cidadania italiana, a pessoa tem a possibilidade de dar entrada no documento.

A Maneira mais fácil e rápido para obter a Cidadania Italiana é com assessoria da Pisoni, temos 13 anos de experiência e uma equipe especializada no Brasil e na Itália para auxiliar você na conquista desse sonho.

Uma curiosidade interessante sobre o passaporte italiano, é que desde 2005, todos os documentos possuem um chip eletrônico na capa, com os dados pessoais do titular do documento e que registra todo o percurso realizado pela pessoa.

Obtenha sua cidadania italiana via judicial

Devido ao trabalho minucioso e bem estruturado do nosso escritório, dezenas de famílias foram reconhecidas italianas por meio da Pisoni Cidadania Italiana.

Temos uma equipe jurídica especializada no Brasil e Itália com o objetivo de ajudar você a obter sua dupla cidadania via ação judicial.

 Fale conosco e inicie agora mesmo!

passporto Italiano
Achou interessante? Compartilhe!

Deixe uma resposta

× ESTAMOS DISPONÍVEL